18 de maio, 2024

Últimas:

Oito pessoas são assassinadas em três casas no estado de Illinois, nos EUA; polícia busca suspeito

Anúncios

Oito pessoas foram mortas em três residências diferentes na região de Chicago, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Os corpos foram encontrados entre domingo (21) e esta segunda-feira (22). Um suspeito “armado e perigoso” é procurado pela polícia.

O primeiro corpo foi encontrado no domingo, em uma casa no Condado de Will. Já outras sete pessoas foram encontradas mortas em outras duas residências, na cidade de Joliet.

Anúncios

A investigação aponta que as vítimas que foram encontradas mortas nesta segunda-feira eram de uma mesma família.

De acordo com a polícia, o suspeito de cometer os assassinatos era conhecido das vítimas. Ele foi identificado como Romeo Nance, de 23 anos.

Anúncios

Polícia divulgou uma foto do suspeito e de um veículo possivelmente usado no crime (Foto: Departamento de Polícia de Joliet)

O chefe de polícia de Joliet, William Evans, afirmou que o FBI está auxiliando nas buscas pelo suspeito.

“Eu sou policial há 29 anos, e esta provavelmente é a pior cena de crime que eu já estive”, afirmou Evans durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

A polícia afirmou não saber exatamente quando as vítimas foram mortas. Os agentes também investigam a motivação dos crimes.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A campanha de vacinação contra Influenza continua de forma ampliada para o público em geral, com idade acima de...

Categorias