25 abril, 2024

Últimas:

Oficina mecânica pega fogo em Santa Cruz do Rio Pardo

Anúncios

Uma oficina mecânica ficou destruída depois de pegar fogo na noite de segunda-feira (4) em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

O fogo se espalhou pela oficina que fica localizada na Avenida Dr. Pedro Camarinha e chamou a atenção de quem passava pelo local. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 22h30.

Anúncios

Os bombeiros levaram cerca de uma hora para controlar o fogo e mais uma para fazer o rescaldo das chamas. Apesar da dimensão do incêndio, ninguém ficou ferido.

Incêndio destruiu dois carros, uma moto, equipamentos e empilhadeiras que estavam no local  — Foto: Diogo Nolasco/TV TEM
Incêndio destruiu dois carros, uma moto, equipamentos e empilhadeiras que estavam no local (Fotos: Diogo Nolasco/TV TEM)

Dois carros, uma moto, equipamentos de mecânica e quatro empilhadeiras que estavam na oficina ficaram completamente destruídos pelo fogo.

Anúncios

As chamas se espalharam para uma empresa de locação de máquinas que fica ao lado da oficina, e apenas o escritório foi queimado.

Nesta terça-feira (5), a Defesa Civil vai ao local para verificar a estrutura do prédio, que também teve o telhado comprometido. Os bombeiros ainda não sabem o que causou o incêndio.

Bombeiros controlaram as chamas e ninguém ficou ferido no incêndio — Foto: Diogo Nolasco/TV TEM
Bombeiros controlaram as chamas e ninguém ficou ferido no incêndio (Foto: Diogo Nolasco/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias