Anúncios
O Santos encerrou a sua preparação para enfrentar o Audax Italiano, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Nesta terça-feira, o time treinou no CT da Universidad do Chile.
O técnico Odair Hellmann deve promover algumas mudanças na escalação. Os meias Dodi e Lucas Lima foram preservados e nem sequer viajaram com o grupo. O volante Sandry (treinando sem contato com o restante do elenco) e os atacantes Lucas Braga (concussão) e Mendoza (desconforto na coxa), completam a lista de desfalques.
Anúncios
Em compensação, Soteldo está de volta. O atacante venezuelano está recuperado de uma lesão muscular na coxa, mas ainda deve começar no banco de reservas. O meia Ed Carlos, o lateral esquerdo Lucas Pires e o zagueiro Messias também foram relacionados.
Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Alison; Ângelo, Deivid Washington e Daniel Ruiz.
Anúncios
A partida é decisiva para o Santos. Isso porque o time está apenas na terceira colocação do grupo E, com quatro pontos, assim como os chilenos, que estão em segundo. O líder é o Newell’s Old Boys, com nove. Uma derrota, portanto, pode complicar muito os paulistas.
A bola rola no gramado do Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile, a partir das 21 horas (de Brasília).
Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC