20 abril, 2024

Últimas:

O que se sabe e o que falta saber uma semana após criança de 1 ano desaparecer em Itapira

Anúncios

O desaparecimento de Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, completou uma semana nesta segunda-feira (9) sem respostas de como, quem e o qual o motivo para a criança ter sido levada de casa, em Itapira (SP). Segundo familiares, a menina nasceu prematura, com microcefalia e precisa fazer uso de remédios controlados.

De acordo com Jennifer Natalia Pedro, mãe da menina, ela saiu de casa pela manhã na última segunda-feira (2) e deixou a filha dormindo no colchão, dentro do quarto. Na casa, em outro cômodo, estava seu avô. Ao retornar ao imóvel, viu que a porta do imóvel estava aberta e que Ísis havia sumido.

Anúncios

Desde então, equipes das polícias Militar e Civil, Guarda, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, além de voluntários e familiares, têm realizados buscas pela cidade e região.

Durante os trabalhos, cães farejadores chegaram a levar as equipes a algumas áreas de mata por Itapira, mas sem sucesso. Houve também trabalhos de mergulhadores em um lago da cidade.

Anúncios

Em nota nesta segunda, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ressalta que detalhes não podem ser divulgados pois “o inquérito está sob sigilo policial”.

“O caso segue em investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapira, com auxílio da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Campinas e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu”, diz o texto.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias