Anúncios
Os alunos da 3ª série do Liceu Anglo Botucatu realizaram, em parceria com o Jornal Leia Notícias, o projeto “O Brasil que eu Quero”.
3ª Série A, da Professora Luana
Antônio Henrique: “O Brasil que eu quero é que tenha carinho, respeito, amor entre as pessoas e no mundo. Que não tenha ladrões e que as pessoas não procurem pelas drogas”.
Anúncios
Luan Antunes: “O Brasil que eu quero é que não exista mais violência e crimes”.
Pedro Rosa: “O Brasil que eu quero é que os pais deem mais educação para seus filhos”.
Anúncios
Sara Maria Sauer: “O Brasil que eu quero é um país onde as crianças que moram nas ruas possam ter uma família e o direito de estudar em uma escola boa, como a minha”.
Júlia Sgobi: “O Brasil que eu quero é que ninguém coloque mais fogo nas matas”.
Thainá Timóteo: “O Brasil que eu quero é que as pessoas parem de deixar seus filhos sozinhos em casa”.
Maria Eduarda: “O Brasil que eu quero é um país com mais democracia”.
Isabella Garcia: “O Brasil que eu quero é que todas as doenças desaparecessem. Que os homens respeitassem a natureza. Um país com mais amor entre as pessoas. Que as crianças e animais sem casa conseguissem um lar. Que todos os ladrões fossem presos”.
Bruna Fusco: “O Brasil que eu quero é que os salários fossem iguais e que as pessoas se respeitassem”.
Ana Júlia: “O Brasil que eu quero é que as crianças tenham acesso à escola, boa alimentação. Que todos pudessem ter brinquedos e fossem felizes”.
Júlia da Silva: “O Brasil que eu quero é um país sem bullying”
Rafael: “O Brasil que eu quero é um país onde não haja crianças nas ruas e com mais emprego”.
Lohany Pincer: “O Brasil que eu quero é que os negros não sejam julgados e sim respeitados”.
Yasmin: “O Brasil que eu quero é um país com menos corrupção, menos desemprego, menos desigualdade social. Com mais segurança, mais educação, mais saúde e empregos. Quero governantes mais sinceros que cumpram suas palavras e suas promessas”.
3ª Série B da professora Gabriela
Ana Bárbara Bonini: “O Brasil que eu quero é um País com mais segurança”.
Lorena Fumes: “O Brasil que eu quero é um País sem corrupção e violência. Com mais amor, paz e igualdade à todos, sem distinção de cor, raça e dinheiro”.
Lucas: “O Brasil que eu quero é um País com mais natureza. Que ninguém corte as árvores e que preservem o meio ambiente”.
Lorena Massardi: “O Brasil que eu quero é um País em que crianças, adultos e idosos sejam muito felizes”.
Tomas: “O Brasil que eu quero é que os pobres tenham casa, água e comida”.
Raíssa Leite: “O Brasil que eu quero é um País com mais hospitais, escolas, postos de saúde, e que todos possam utilizar esses serviços”.
Laura Negrão: “O Brasil que eu quero é um País em que não existam ladrões”.
Nicole: “O Brasil que eu quero é um País onde todos tenham local para morar. Que ninguém passe fome e todos tenham acesso à saúde, um lar e emprego”.
Isadora: “O Brasil que eu quero é um País sem crianças abandonadas”.
Rafael Alves: “O Brasil que eu quero é que nenhuma criança passe fome”.
Gabriela Rodrigues: “O Brasil que eu quero é um País em que as crianças tenham lugar para morar, alimentos e saúde. Que nenhuma criança passe fome e frio e que tenham conforto”.
Maria Eduarda Machado: “O Brasil que eu quero é um País com respeito. Que as crianças tenham onde morar com suas famílias”.
Nicolas Sena: “O Brasil que eu quero é um País com mais paz e igualdade”.
Arthur: “O Brasil que eu quero é um País sem roubos e sem mentiras. Que ninguém mate os animais e as pessoas”.
Eduardo Soares: “O Brasil que eu quero é um País com acessibilidade para os cadeirantes. Sem lixo nos rios e nas matas”.
Leonardo Antônio: “O Brasil que eu quero é que não existam mais ladrões. Que não existam mais políticos. Que não haja mais pobreza. Que ordem e progresso não seja apenas uma frase em nossa bandeira”.
Yasmin: “O Brasil que eu quero é um País onde todas as crianças estudem. Que ninguém more nas ruas e que não haja preconceito”.
Jornal Leia Notícias