19 abril, 2024

Últimas:

Novilhas furtadas são encontradas dentro de carro abandonado no Interior de SP

Anúncios

Três novilhas foram encontradas amarradas dentro de um veículo na noite de quarta-feira (13), em Garça (SP). Segundo a polícia, os animais foram abandonados dentro do carro após serem furtados de um sítio da região.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens desobedeceram uma ordem de parada. Após passarem por ruas do bairro Campo Belo, a dupla entrou em um terreno baldio, abandonou o veículo e fugiu a pé.

Anúncios

Policiais encontraram no carro os três animais, além de um aparelho celular e uma decisão judicial expedida pelo Fórum de Bauru (SP). A polícia acredita que o documento jurídico é contra um dos criminosos.

Animais foram vítimas de maus-tratos  — Foto: Garça News /Reprodução
Animais foram vítimas de maus-tratos — Foto: Garça News

Anúncios

Policiais de Gália (SP), cidade vizinha, informaram à equipe de Garça que houve um furto de gado em um sítio do município. O veículo abandonado também foi identificado como do morador da zona rural de Gália.

Em contato com o proprietário, ele contou que vendeu o automóvel pelo valor de R$ 3,5 mil. Ele foi ao local da abordagem e reconheceu os animais.

O furto foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Marília (SP) e os animais foram devolvidos ao dono. O veículo e objetos foram apreendidos e a polícia busca por suspeitos.

Animais foram reconhecidos pelo dono — Foto: Garça News /Reprodução
Animais foram reconhecidos pelo dono — Foto: Garça News /Reprodução

TV TEM

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias