23 de julho, 2024

Últimas:

Novelas atuais são adiadas para 2021 e “A Força do Querer” volta a ser exibida na Globo

Anúncios

Após muitas discussões sobre o novo cenário criado por conta da pandemia do Covid-19, a TV Globo optou por adiar novamente o retorno de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”, tramas que foram paralisadas no mês de março deste ano.

De acordo com a Comunicação da Globo, ao término de “Fina Estampa” está prevista a retransmissão da novela “A Força do Querer”, escrita por Gloria Perez e exibida originalmente em 2017.

Anúncios

Globo adia “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”

amor de mae lurdes thelma vitoria 0120 1400x800 1
JOÃO COTTA/GLOBO

Acompanhado o cenário do novo coronavírus, os diretores da TV Globo voltaram atrás e decidiram adiar por mais um tempo o retorno das gravações de novelas como “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.

As duas tramas foram paralisadas no mês de março e divididas em duas partes, sendo que a segunda estava prevista para retornar no segundo semestre deste ano.

Anúncios

salve se quem puder alexia luna kyra 1219 1400x800
PAULO BELOTE/GLOBO

Seguindo este plano inicial, emissora já estudava o retorno das gravações no mês de agosto, atendendo uma série de recomendações de segurança e distanciamento.

No entanto, após algumas reuniões a Globo decidiu voltar com as novelas em 2021 e continuar usando tramas de sucesso para substituí-las – recurso que tem dado muito certo.

Talvez te interesse

Últimas

Produtos de alta tecnologia prometem eficiência, durabilidade e sustentabilidade nas estruturas...

Categorias