23 abril, 2024

Últimas:

Novela Neymar-Barcelona volta a esquentar noticiário na Catalunha

Anúncios

Mal começou a janela de transferências de inverno no futebol europeu, e a novela Neymar-Barcelona volta a dominar o noticiário espanhol. O jogador brasileiro, há dois anos no Paris Saint-Germain, é capa dos dois principais diários esportivos da Catalunha nesta quinta-feira. As duas publicações tratam com otimismo a possibilidade do craque retornar ao Barcelona.

O jornal “Sport” estampa na capa a informação de que Neymar já prepara sua saída do PSG para retornar o Barça. De acordo com a publicação, o craque brasileiro tem uma estratégia legal para deixar o PSG. O “Sport” afirma que “a Fifa imporá uma indenização que o jogador deve pagar ao seu atual clube para ficar livre” para assinar com o Barça.

Anúncios

Já o “Mundo Deportivo” traz a informação por outro viés, o lado do Barcelona. Segundo a publicação, “cresce no clube a ideia de apostar de novo na contratação do brasileiro em 2020”, já que outros ícones, como Mbappé e Harry Kane, são considerados “intransferíveis”.

A possibilidade de Neymar deixar o PSG e voltar a jogar na Espanha dominou o noticiário de Barcelona e Madri na última janela de transferências na Europa, antes do início da atual temporada. Analisando 316 edições de jornais espanhóis por dois meses e meio mostrou que o brasileiro foi capa das publicações 93 vezes no período.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Cerimônia de entrega do prêmio Japan Prize de 2024 é realizada com a presença do imperador e da imperatriz do Japão

23/04/2024

Prof. Sir Brian J. Hoskins e prof. John Michael Wallace na área de Recursos, Energia, Meio...

Categorias