01 de julho, 2025

Últimas:

Noiva surpreende convidados ao se casar com vestido preto no interior de SP: ‘Romper paradigmas’

Anúncios

Vestido e decoração brancos, música clássica e “chuva de arroz”. Tudo que compõe uma festa de casamento “tradicional” não faz o estilo de um casal de Bauru (SP) que subiu ao altar no dia 26 de fevereiro, inovando nos trajes e na decoração da celebração, com tons de preto, vermelho e roxo.

A festa deixou tanto seguidores da noiva nas redes sociais quanto convidados surpresos. Elementos como flores em vermelho, caveiras, candelabros e muito rock marcaram o dia. A noiva, Danielle Narcizo Segantin, de 24 anos, contou que o intuito era romper paradigmas.

Anúncios

“Nos inspiramos no reality ‘Sunset – Milha de Ouro’ da Netflix e o casamento ‘bafônico’ da Christine Quinn que é retratado. Ela também casou de preto. Daí, eu e meu marido nos inspiramos e quisemos romper paradigmas”, explica.

Vestido da noiva Danielle Narcizo Segantin (à direita) foi inspirado no de Christine Quinn (à esquerda), da série 'Sunset - Milha de Ouro' — Foto: Merry Me/Divulgação
Vestido da noiva Danielle Narcizo Segantin (à direita) foi inspirado no de Christine Quinn (à esquerda), da série ‘Sunset – Milha de Ouro’ — Foto: Merry Me/Divulgação

Anúncios

Com o sonho na cabeça e a ideia elaborada, Danielle disse que foi até o cerimonialista e assessor Bruno Arruda e solicitou a alteração dos detalhes da festa, antes mantendo a tradição, em dezembro.

Em menos de três meses, Bruno lembra que precisou “correr contra o tempo” para colocar tudo em prática. Porém, ainda havia outro desafio pela frente.

Em entrevista, o assessor afirma que foram feitas várias reuniões para pontuar como chegar ao equilíbrio e não transformar a celebração em uma festa de Halloween.

Assessor Bruno Arruda afirma que foram feitas várias reuniões para pontuar como chegar ao equilíbrio e não transformar a celebração em uma festa de Halloween — Foto: Merry Me/Divulgação
Assessor Bruno Arruda afirma que foram feitas várias reuniões para pontuar como chegar ao equilíbrio e não transformar a celebração em uma festa de Halloween — Foto: Merry Me/Divulgação

“O casal chegou até mim e disse ‘você topa refazer todo o casamento em menos de três meses?’. É claro que eu topei, mas foi preciso estudar cada detalhe, várias reuniões e chegar ao equilíbrio de não parecer festa de Halloween, nem de debutante. Continuava um casamento, mas diferente”, pontua.

A universitária também disse que, no começo, a animação para inovar e se casar de preto tomou conta e a encorajou a fazer diferente do tradicional. Segundo ela, apenas nos dias próximos ao casamento que a ansiedade a fez repensar a escolha.

Denny Emerson Segantin se casou com terno roxo — Foto: Merry Me/Divulgação
Denny Emerson Segantin se casou com terno roxo — Foto: Merry Me/Divulgação

Já o noivo e empresário Denny Emerson Segantin, de 37 anos, comentou, em entrevista ao g1, que a ideia do terno branco também não o agradava. Afinal, ele precisaria estar no tema e fazer jus à “alma rock and roll”. Por isso, optou pelo traje em tom de roxo.

“Provei o tom de berinjela e o roxo e falei ‘é esse’. Me senti muito bem no roxo. Até porque conversava com a ideia da inovação. Puxamos para o rock and roll, a nossa alma é do rock”, garante.

Denny Emerson Segantin e Danielle Narcizo Segantin se casaram no dia 26 de favereiro em Bauru — Foto: Merry Me/Divulgação
Denny Emerson Segantin e Danielle Narcizo Segantin se casaram no dia 26 de favereiro em Bauru — Foto: Merry Me/Divulgação

As ideias não pararam por aí. Além dos trajes e da decoração, o casal também fez questão de entrar no clima com músicas diferentes na cerimônia. Para a entrada dela, “Feeling Good”, de Nina Simone, e para ele, “Nothing Else Matters”, da banda Metallica. Juntos na festa, a entrada foi ao som de “Paranoid”, da banda Black Sabbath.

Segundo o cerimonialista, a surpresa dos convidados só foi possível por conta das transições entre a cerimônia e a festa. Isso porque a primeira contemplava tons de branco, gelo e até neve. Para ir à festa, todos passavam por um túnel com laser em vermelho que já climatizava para o que viria a seguir.

“A cerimônia tinha outra pegada, com o gelo seco e neve. Fizemos a transição para a festa, então a pessoa passava por um túnel com laser em vermelho. Escutamos vários ‘uau’ desde o começo.”

Convite já dava sinais de que a festa de casamento de Danielle Narcizo Segantin e Denny Emerson Segantin seria diferente  — Foto: Merry Me/Divulgação
Convite já dava sinais de que a festa de casamento de Danielle Narcizo Segantin e Denny Emerson Segantin seria diferente — Foto: Merry Me/Divulgação

O convite já dava sinais de que a festa seria diferente. Isso porque, inspirado no jogo “Dungeons & Dragons”, trazia símbolos de caveiras e dragões, além de manter as cores vermelho e preto.

“Os convidados se surpreenderam na hora. Tentamos manter segredo ao máximo para ter o impacto. Conseguimos causar isso, todo mundo ficou paralisado. Tivemos também filtros personalizados no Instagram. Pensamos em todos os detalhes”, finaliza Denny.

G1

Talvez te interesse

Últimas

Guia de viagens cria publicação especial promovendo 101 destinos turísticos para conhecer no Brasil, com informações sobre atrações locais e...

Categorias