Anúncios
Como boa parte das mulheres, a atriz botucatuense Raquel Bertani ,23 anos, que deu vida à mimada Analu em “Guerra dos Sexos“, cresceu com o sonho de se casar de branco na igreja. Apesar de namorar (com o estudante de direito Luccas Adib), a atriz não tem pressa para subir ao altar.
“Sou bem clássica. Gostaria de casar de branco, entrar na igreja, aquela cerimônia toda. Mas, para mim, casar também é morar junto e ter uma vida em comum. Para casar temos de ter uma sintonia de rotinas que ainda não temos, especialmente porque vim para o Rio por causa da novela e ele continua em São Paulo. Se não fosse por isso, já me sentiria casada”, diz. Apesar de mudança radical, o namoro segue firme e forte: “Ele foi bem parceiro e ficou do meu lado, até porque foi um grande passo para mim.”
Anúncios
Na trama da Globo, a personagem de Raquel corria atrás do par romântico da irmã mais velha (vividos por Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, respectivamente) e chegou até a abandonar o casamento com outro homem (Johnny Massaro).
Por isso, em homenagem ao mês das noivas, Raquel Bertani posou para um ensaio de moda – na Fábrica da Bhering, no centro do Rio – no melhor estilo “noiva em fuga”, cheio de opções nada óbvias para as noivas menos caretas.
Anúncios
Na vida real, a atriz afirma que nunca se interessou pelos namorados das duas irmãs mais novas – ou vice-versa. “Graças a Deus eu e minhas irmãs nunca nos interessamos pelos namorados umas das outras. Cada uma sempre teve o seu gosto”, conta. Outra diferença entre Raquel e Analu é a personalidade. “Sou o oposto dela, bem diferente. Quando a Analu queria alguma coisa, ela ia atrás disso e não media as consequências. Sou mais pé no chão”.
Sobre a estreia na TV em “Guerra dos Sexos”, a atriz, natural de Jundiaí e criada em Botucatu, ambas cidades no interior de São Paulo, diz que só tem a agradecer. “Foi uma experiência muito boa, com uma energia muito bacana. Cada pessoa que conheci, cada um à sua maneira, deixou uma coisa para minha vida. O Giane me ajudou muito, ele tem uma tranquilidade enorme. A Mari [Ximenes] também. Ela me ajudou em todos os quesitos, não só em relação ao trabalho, mas no dia a dia também”, conta.
Produção de moda: Rosane Amora / Assistente: Bianca Nascimento
Beleza: Erica Monteiro e Italo Parigi para Make-Up4U
Agradecimentos: Fábrica da Bhering (www.fabricabhering.com) e Make-Up4U (agência de maquiadores e cabeleireiros, voltada para o universo das noivas / www.makeup4u.com.br)