03 maio, 2024

Últimas:

No Altas Horas, atriz Hellen Rocche conta porque desistiu da vaga de medicina na Unesp de Botucatu

Anúncios

Em O Outro Lado do Paraíso, ela vive uma enfermeira que acredita ter encontrado um verdadeiro príncipe encantado. No Altas Horas deste sábado,16/12, Ellen Rocche comentou sobre o sucesso da personagem Suzy, casada com Samuel (Eriberto Leão). Na trama, ela se apaixona pelo psiquiatra, sem imaginar que o médico esconde um segredo: é gay e não nutre qualquer tipo de interesse sexual por ela.

No palco do programa, Ellen comentou sobre a situação vivida pela sua personagem:

Anúncios

“As pessoas vêm me dar conselhos, falando: ‘Olha, esse cara aí não gosta da fruta!’. Ficam brincando comigo. Fora as pessoas que vêm se abrir, chegam falando: ‘Nossa, meu namorado está assim, fica me dando uns perdidos. Será que é?’. Eu respondo: ‘Olha, sou a Suzy, não estou sabendo de nada”.

Durante as cenas mais quentes, Samuel recorre a um ritual que aprendeu no quilombo: chacoalhar um guizo de serpente pouco antes de ir para a cama com a esposa. Sobre o acessório utilizado pelo personagem, ela opina:

Anúncios

“Foi engraçado. Quando surgiu esse adendo, falei: ‘Nossa, que surpresa, Walcyr!’. Foi maravilhoso, eu e o Eriberto nos divertimos muito. Ele é maravilhoso, um parceiro, um companheiro de cena incrível.”

Ellen Rocche fala sobre sua personagem em ‘O Outro Lado do Paraíso’

A atriz garante que aprende muito com cada papel e questiona rótulos de personagens:

“Procuro fazer diferente em cada papel que desempenho. A mulher tem várias profissões, ela é diferente de várias maneiras, não está sempre com o mesmo sentimento. A gostosa pensa! Não é só uma mulher burra que não sabe o que está fazendo. ”

Antes de ser atriz

Foram muitas experiências antes de brilhar no horário nobre. Ellen revela que começou a trabalhar cedo e comenta sobre o início da sua carreira de modelo.

“Com 14 para 15 anos, comecei a trabalhar. Trabalhei em supermercado, fazendo degustação de batata frita. Também trabalhei com um fotógrafo da Academia Brasileira de Artes como modelo para alunos de fotografia. Foi o meu primeiro trabalho como modelo. Eu falava: ‘Não sei fotografar, gente!’. Aí o fotógrafo falava: ‘É só ficar aí parada, posando, que tá tudo certo’. A necessidade fez com que eu começasse a trabalhar assim. Também trabalhei em padaria e vendendo geladinho perto de casa para ajudar”.

Se na ficção Ellen Rocche vive uma enfermeira, na vida real ela quase fez Medicina. Madrinha do hospital da Beneficência Portuguesa, a atriz deu detalhes sobre essa quase mudança de percurso:

“Prestei vestibular com 16 anos. Não imaginava que fosse ficar na lista de espera da faculdade”.

Mesmo com o nome na lista de espera, Ellen explica o motivo de não ter sido foi possível mergulhar de cabeça no mundo da Medicina: “Meu pai estava desempregado na época e abriu vaga na Unesp em Botucatu. Não teria como pagar uma residência longe de casa. Tive que desistir da vaga e ajudar a minha família. Então fui trabalhar em supermercado, com o fotógrafo, fui recepcionista… Mas a arte traz de volta aquilo para a gente que é tão importante e agora estou na área de enfermagem, na área de saúde”

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Homem infarta e morre em motel

03/05/2024

Anúncios Um homem de 38 anos, morador da cidade de Avaré, morreu na noite da quinta-feira...

Categorias