19 abril, 2024

Últimas:

Nissin lança novo sabor camarão com alho

Anúncios

Segundo a Nissin um dos sabores que os consumidores mais pediram para voltar aos pontos de venda foi o sabor de Camarão. E agora, para atender a tantos pedidos, a Nissin decidiu trazer de volta o sabor com um toque especial: alho.

Para se ter uma ideia o produto é um dos mais pedidos pelos consumidores no SAC e nas redes sociais da empresa. Mais de 54% das pessoas que entraram em contato com a empresa pediram a volta do sabor Camarão. E, a partir desse mês, estará novamente de volta aos pontos de venda de todo o Brasil.

Anúncios

“Nossa prioridade é oferecer aos nossos clientes os melhores sabores com praticidade, por isso, constantemente analisamos os comentários deles no SAC. Nos últimos anos identificamos que mais da metade das pessoas que nos contataram adoram o Lámen Camarão. Então, decidimos relançá-lo com um gostinho diferente: camarão ao alho. Fizemos questão de trazê-lo repaginado, não apenas no sabor, mas também com uma embalagem bem diferente e inédita que se destacará no ponto de venda”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de marca.

Hoje, a Nissin conta com 11 sabores de Lámen: Galinha Caipira, Galinha, Bacon, Picanha, Carne, Legumes, Frango com Alho, Frango Assado com Limão, Carne com Tomate, Costela e, por fim, o novo sabor Camarão com Alho completando a linha.

Anúncios

Fonte: Geek Publicitário

Últimas

Setor logístico vem investindo em práticas ESG para promover sustentabilidade

Setor logístico vem investindo em práticas ESG para promover sustentabilidade

19/04/2024

O setor logístico está cada vez mais comprometido em adotar práticas ambientais, sociais e de governança...

Categorias