18 abril, 2024

Últimas:

Niki Lauda critica Nico Rosberg por aposentadoria precoce

Anúncios

Nico Rosberg comemora com Niki Lauda e Toto Wolff (Foto: Divulgação)

Um dos homens fortes da Mercedes, o ex-piloto Niki Lauda não gostou nada da decisão de Nico Rosberg, que na última sexta anunciou sua aposentadoria após o primeiro título da carreira. Em entrevista ao jornal alemão Die Welt, o austríaco reclamou da situação em que a equipe foi deixada depois de ter renovado o contrato de Rosberg no meio da última temporada.

“Ele assinou por dois anos conosco e nós demos a ele o melhor carro possível. Nós sempre fizemos isso e foi o que levou ele a conquistar o título. E agora somos estúpidos”, disse Lauda.

Anúncios

A extensão do contrato foi assinada em agosto, quando a batalha pela Fórmula 1 ainda não estava definida. Na última sexta, Rosberg avisou que se aposentaria por não estar disposto a passar por todo o estresse da busca por uma nova conquista. O problema é que agora, sem um de seus pilotos, a Mercedes precisa rever seu planejamento para chegar bem a 2017.

“A decisão do Nico me surpreendeu completamente. Mesmo eu, que sou notoriamente cético e gosto de me preparar para qualquer eventualidade negativa para ter um plano B a tempo, não esperava isso”, disse Lauda.

Anúncios

Fonte: UOL

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias