16 abril, 2024

Últimas:

Nikão treina e pode reforçar o São Paulo contra o Atlético-MG

Anúncios

A comissão técnica do São Paulo pode ter um importante reforço para o jogo de domingo, às 18h30 (de Brasília), contra

o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileirão. O meia-atacante Nikão treinou e deve reforçar a delegação que viaja no sábado para Belo Horizonte.

Anúncios

Nikão não atua desde 19 de maio, quando esteve em campo na vitória contra o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana. O jogador participou somente de 45% dos jogos do Tricolor na temporada de 2022.

Recuperado de dores no tornozelo esquerdo, Nikão vinha aprimorando a forma física no CT da Barra Funda e participou sem limitações da atividade com bola desta sexta, que contou com quem atuou pouco ou ficou fora da goleada por 4 a 1 sobre a Universidad Católica, na quinta, pela Copa Sul-Americana.

Anúncios

Nikão sorri durante atividade do São Paulo no CT da Barra Funda — Foto: Divulgação
Nikão sorri durante atividade do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação)

Nikão e este grupo fizeram um trabalho de enfrentamento sob o comando de Rogério Ceni. Os titulares de quinta-feira, por outro lado, participaram de uma atividade regenerativa interna e complementaram com uma leve corrida no campo.

Ainda nesta sexta-feira, o volante Andrés Colorado seguiu com o trabalho de transição física sob orientação dos preparadores físicos. Já Gabriel Sara e Alisson foram a campo com os fisioterapeutas nesta sexta.

Luan e Caio, que passaram por cirurgias recentemente, permaneceram no Reffis durante o treino desta sexta-feira, assim como André Anderson. Com dores musculares, o meia permaneceu na parte interna com os fisioterapeutas.

O São Paulo volta a trabalhar neste sábado e viaja na sequência para Belo Horizonte, local do jogo contra o Atlético-MG.

O Tricolor ocupa a sétima colocação com 22 pontos, após 15 rodadas de Série A.

Fonte: G1

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias