Anúncios
O brasileiro Cairo Santos renovou contrato para continuar como kicker do Chicago Bears na NFL. De acordo com o site “Espn.com”, Santos assinou uma extensão contratual que vai lhe pagar 16 milhões de dólares (cerca de R$ 77,7 milhões) por quatro anos no clube. Desse total, 9,5 milhões de dólares (R$ 46 milhões) são garantidos – o que significa que ele receberá essa quantia mesmo se o contrato for encerrado antes do prazo previsto.
Com o novo acordo, Cairo Santos tem contrato com os Bears até 2027. Ele estava no último ano de outra extensão contratual assinada em 2020, ano em que ele quebrou os recordes de precisão da franquia numa só temporada (93,8%) e de field goals convertidos (30).
Anúncios
Desde 2020, Cairo acertou 104 de 114 chutes de field goals, incluindo um aproveitamento de 27 acertos em 29 tentativas este ano. Seu aproveitamento de 91,2% neste período é um recorde do clube, superando o ídolo recém-aposentado Robbie Gould. Nesta temporada, Santos foi eleito Jogador de Times Especiais do Mês da NFC (Conferência Nacional) em novembro, quando acertou 12 de 14 field goals, todos os seus cinco chutes de pontos extras e somou 41 pontos.
Cairo Santos está há 10 anos na NFL. Ele começou sua carreira com o Kansas City Chiefs e passou por Los Angeles Rams, Tampa Bay Buccaneers e Tennessee Titans antes de se firmar com os Bears.
Anúncios
Fonte: G1