Anúncios
Pouco mais de uma semana após a eliminação do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, Neymar reconheceu o baque da derrota para o Real Madrid nas oitavas de final. Em evento de lançamento de sua nova chuteira na capital francesa, o brasileiro lamentou a queda e disse que se esforçou para voltar de lesão a tempo dos duelos.
– Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso. Muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa – disse o atacante brasileiro.
Anúncios
Após a queda na Liga dos Campeões, Neymar e Messi foram vaiados pela torcida do PSG na vitória sobre o Bordeaux, no último domingo. O brasileiro fez um gol no triunfo por 3 a 0.
Com a saída da Liga dos Campeões, o PSG tem apenas o Campeonato Francês para disputar na reta final da temporada. O time é o líder do torneio, com 15 pontos de vantagem sobre o Olympique de Marselha.
Anúncios
– Vida de atleta é assim. Um dia você está lá embaixo, perdeu o jogo, mas depois pode reverter tudo isso em pouco tempo. Futebol é gratificante por causa disso – completou.
A expectativa é de que haja uma reformulação no elenco do PSG para a próxima temporada. De acordo com o jornal “L’Equipe”, porém, a tendência é de Neymar e Messi continuem no clube. Mbappé, por outro lado, está perto de fechar sua ida para o Real Madrid, enquanto Di María e Wijnaldum lideram a lista de saídas.
Fonte: G1