19 abril, 2024

Últimas:

Neymar posa com filho após ser vaiado em jogo do PSG: “É isso que me move e me faz continuar “

Anúncios

Vaiado pela torcida do PSG na vitória por 3 a 0 contra o Bordeaux, Neymar buscou na família um refúgio. Após sofrer com a hostilidade dos torcedores parisienses, o atacante compartilhou uma foto ao lado do filho, Davi Lucca, com uma legenda de esperança.

“Feliz em ver vocês bem e felizes!! É isso que me move e me faz continuar”, publicou Neymar.

Anúncios

O atacante publicou vídeos alegres dele jogando basquete com Davi. Neymar também posou ao lado de seu pai e do irmão de Davi, Valentin.

O camisa 10 não se manifestou diretamente contra as vaias sofridas no Parque dos Príncipes neste domingo. Ele se limitou a republicar uma mensagem deixada pelo ex-companheiro Luis Suárez, que escreveu que o “futebol não tem memória” ao dar seu apoio para o brasileiro e para Messi.

Anúncios

Neymar, Messi e vários outros jogadores do PSG foram vaiados pela torcida do PSG na partida contra o Bordeaux em resposta à eliminação na Liga dos Campeões. O zagueiro Marquinhos e o atacante Mbappé foram alguns dos poucos poupados pelos torcedores.

O Paris chegou aos 65 pontos e lidera com ampla vantagem o Campeonato Francês. O próximo compromisso é contra o Monaco, no domingo que vem, fora de casa.

Neymar posa com seu filho, Davi Lucca, após ser vaiado na vitória do PSG contra o Bordeaux — Foto: Reprodução/Instagram
Neymar posa com seu filho, Davi Lucca, após ser vaiado na vitória do PSG contra o Bordeaux (Foto: Reprodução / Instagram)
Neymar posa com o pai, o filho, Davi Lucca, e o irmão de Davi, Valentin, após PSG x Brodeaux — Foto: Reprodução/Instagram
Neymar posa com o pai, o filho, Davi Lucca, e o irmão de Davi, Valentin, após PSG x Brodeaux (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias