Anúncios
As piadas não tiraram o sono de Neymar. Alvo de críticas e brincadeiras após a Copa do Mundo, o jogador ironizou os que afirmam que ele exagera em simulações ao sofrer faltas e defendeu seu estilo de jogos.
– Meu futebol é de drible. Não posso dizer ao meu adversário: “Meu amor, dá licença, me deixa fazer o gol” – disse ele pouco antes de um evento do instituto que leva seu nome, em São Paulo, nesta quinta-feira.
Anúncios
– Eu tenho que tentar driblar. O marcador não vai me deixar passar, ele acaba fazendo a falta. Eu gosto de tomar falta? Não, machuca. Que nunca viveu isso não vai saber – completou.
Foi a primeira aparição do camisa 10 da Seleção desde a eliminação do Brasil no Mundial da Rússia. Ele lamentou o resultado, mas afirmou que ele serve de lição, e pediu a continuidade de Tite no comando do time.
Anúncios
– A gente tira coisas boas da Copa. Claro que a tristeza é muito maior, a gente tinha time para conseguir nossos objetivos. A lição é de aprendizado. Tite fez grande trabalho e espero que dê continuidade.
Protagonista de especulações do mercado de transferências, Neymar negou a possibilidade de deixar o PSG nesta janela:
– Eu fico no Paris. Tenho contrato e quero triunfar com esse clube.
Neymar foi o anfitrião de um leilão beneficente realizado nesta quinta, num hotel de luxo de São Paulo, para arrecadar fundos para o Instituto Neymar Jr., que tem sede em Praia Grande, litoral paulista.
Fonte: G1