28 março, 2024

Últimas:

Neto de Fittipaldi, Enzo vence tudo na F-4 Italiana em Misano

Anúncios

Depois de ter feito três pole-positions na etapa de Misano e vencido a primeira prova, pela F-4 da Itália, Enzo Fittipaldi fez história neste domingo. O brasileiro também garantiu triunfo nas outras duas corridas do dia e saiu com um final de semana perfeito: três provas, três poles e três vitórias.

Enzo é tratado como uma jovem promessa da Academia da Ferrari e promete seguir os passos do avô no que diz respeito à automobilismo. Reassumindo a liderança do campeonato, uma das categorias de base mais importantes do mundo, Fittipaldi não escondeu a felicidade após as provas.

Anúncios

“Foi um dos finais de semanas mais especiais de minha carreira, realmente inesquecível fazer as 3 poles e vencer as 3 corridas da F-4 Italiana, uma categoria que é uma das mais competitivas do mundo”, afirmou, antes de completar.

“Quero mais uma vez agradecer a todos da equipe Prema por estas três vitórias em dois dias. É um resultado fantástico, que conseguimos construir a partir do ótimo desempenho nos treinos classificatórios, já que a pista de Misano é um circuito onde a ultrapassagem nem sempre é tão fácil”, concluiu.

Anúncios

“É ótimo estar de volta à liderança, mas o campeonato é longo e temos que manter o foco para repetir esta mesma performance nas próximas corridas e assim conquistar o grande objetivo do ano que é o título de campeão”, finalizou o brasileiro.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Advogada lança formação completa em Legal Design

Advogada lança formação completa em Legal Design

28/03/2024

Segundo a especialista Gabriella Ibrahim, metodologia facilita o entendimento da linguagem jurídica e também otimiza a...

Categorias