29 março, 2024

Últimas:

Nestlé anuncia venda de kit de flores com chocolate para apoiar pequenos produtores

Anúncios

Para ajudar pequenos produtores de flores do interior paulista, a Nestlé decidiu criar um novo item em seu e-commerce. A partir de agora o público que acessar o Empório Nestlé vai poder comprar kits com flores e chocolates, que devem ser entregues para consumidores nos entornos da Nestlé, que fica na Zona Sul de São Paulo.

A companhia fechou uma parceria com a Líricas Botânica para a produção de kits especiais com a combinação perfeita de flores e chocolates. A venda dos kits será realizada até o dia 17 de maio pelo site do Empório Nestlé. Ela tem como objetivo apoiar os pequenos produtores de flores do interior paulista, de cidades como Cotia e Atibaia, que vêm sofrendo com queda nas vendas”, explica Bruno Oliveira, head de Inovação e Novos Modelos de Negócio da companhia.

Anúncios

Kit de Flores com Chocolates Nestlé

Quem acessar a loja online Empório Nestlé encontrará duas opções: arranjos de flores prontos ou flores avulsas para montar o seu próprio arranjo – nesse caso, o consumidor também receberá dicas de como combinar flores e montar seu vaso de um jeito fácil e que garantirá um resultado incrível. Para as duas opções, há a possibilidade de escolher entre os tamanhos P, M, ou G.

Além das flores, os kits são recheados com os melhores chocolates Nestlé. Entre as opções disponíveis estão as marcas Alpino, Talento, KitKat e Garoto. Os valores variam entre R$70,00 e R$240,00 e as entregas são realizadas num raio de até 10Km do Empório Nestlé, na zona sul da cidade de São Paulo.

Anúncios

Fonte: Geek Publicitário

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias