Anúncios
O clima entre os brasileiros na Fórmula E não é de paz. Na última corrida da categoria, vencida pelo belga D’Ambrosio e realizada no Marrocos, os pilotos Nelsinho Piquet e Felipe Massa tiveram um desentendimento na pista e trocaram farpas após o circuito.
Durante o GP, Massa estava com problemas no carro e diminuiu a velocidade, em uma tentativa de levar a máquina aos boxes. Atrás dele, Piquet Jr. vinha em maior velocidade e quase acabou batendo na traseira do compatriota, conseguindo desviar no fim da manobra.
Anúncios
“Espero que tenham visto o que Massa fez comigo na última curva. Que amador ridículo”, disparou Nelsinho.
O fato não passou despercebido por Felipe Massa. Perguntado pela própria organização da Fórmula E após a corrida, o brasileiro se defendeu e retrucou a acusação de Piquet, afirmando que o piloto “não é exemplo”.
Anúncios
“Acho que é muito triste. Perdi o controle do carro, por isso estava parando. Fui direto para o pit. Não entendo… ele não é o maior exemplo, para ser honesto. As coisas que falou, que fez… não ligo muito, sendo sincero. A única coisa que posso dizer é que não fiz nada de errado”, devolveu o ex-Ferrari.
Fonte: Yahoo!