Negociação de São Paulo e Vasco por Benítez inclui compensação financeira e troca de jogadores

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A negociação entre São Paulo e Vasco por Benítez teve uma nova pedida do clube cruz-maltino para a liberação do meia.

Para Benítez se transferir para o Tricolor, o Vasco quer uma compensação financeira e que um jogador do elenco são-paulino seja envolvido na negociação. O meia argentino está emprestado ao clube carioca, que pagou 250 mil dólares (cerca de R$ 1,4 milhão) para o vínculo até o meio deste ano.

Já o jogador que o São Paulo mandaria para o Vasco não teve um nome definido. Mais cedo, em entrevista coletiva, o diretor do Vasco, Alexandre Pássaro, negou que Shaylon fosse uma das opções para essa “troca”.

Neste momento, o São Paulo tem jogadores que são pouco utilizados, como Gonzalo Carneiro, Paulinho Boia e Rodrigo Freitas. Os dois últimos foram revelados nas categorias de base do Tricolor.

Depois da entrevista de Pássaro, as conversas entre os clubes esfriaram, mesmo com o diretor afirmando que Benítez gostaria de atuar no São Paulo. A negociação está paralisada até haver uma nova sinalização das partes.

Com o rebaixamento à Série B e com a queda das receitas, a permanência do meia foi dificultada e é uma incógnita.

Revelado pelo Independiente, Benítez foi emprestado ao Vasco no início da temporada 2020. Ao todo, disputou 33 partidas e marcou três gols. Apesar da fraca campanha no Campeonato Brasileiro, foi um dos nomes que caiu nas graças da torcida vascaína.

Fonte: G1 – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes