26 abril, 2024

Últimas:

Nasce Maria Valentina, filha do botucatuense Clayson do Corinthians

Anúncios

O jogador botucatuense Clayson apresentou na noite desta quarta-feira (18) sua mais nova paixão, a pequena Maria Valetina, primeira filha do atacante do Corinthians com sua noiva Amabile.

MV como é carinhosamente chamada, nasceu no dia 20 de junho. Prematura, ela passou seus primeiros dias na UTI neonatal de um hospital da capital paulista.

Anúncios

Hoje Maria Valentina recebeu alta médica e foi para a casa com os pais.

“Enfim agora nossa princesa já está em casa e nos felizes e loucos para cumprirmos nosso papel de PAIS. Agora apresentada para nossos amigos e para a fiel torcida mais uma louca pro bando”, comemorou Clayson.

Anúncios

 

É nossa princesa chegou, e chegou há exatamente 28 dias, sim 28! Chegou uma guerreira, batalhadora e muito filha nossa pra enfrentar esse mundão que não é nada fácil e se nós vencemos com ela não seria diferente né. E como tudo que Deus faz é perfeito mais uma vez ele acertou e nossa princesa já está muito bem, saudável e em casa que era o que nos mais queríamos. Foi uma novidade, tempo de angústia, preocupação, mas sempre com fé de que daria certo e foi o que aconteceu. Minha noiva e mãe maravilhosa da nossa guerreira princesa, você mais do que ninguém merece os parabéns , por tudo que fez por ela já tão recente, só quem passa por uma UTINEONATAL sabe que uma mãe passa todos os dias e como nada na vida é fácil LÁ fica bem mais difícil. Enfim agora nossa princesa já está em casa e nos felizes e loucos para cumprirmos nosso papel de PAIS. Agora apresentada para nossos amigos e para a fiel torcida mais uma louca pro bando ????????????????????????❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Clayson (@clayson_oficial) em

Fonte: Leia Notícias 

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias