Não vai estar em Botucatu no próximo domingo, na Vacinação em massa? Saiba como proceder para ser vacinado

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Os moradores de Botucatu que não estiverem na Cidade no próximo domingo, 16, ou estiverem trabalhando e não possam participar da Vacinação em massa contra Covid-19, deverão ser imunizados depois, entre os dias 18 e 22 de maio.

De acordo com a Prefeitura, essas pessoas deverão, até o dia 16, se cadastrar no site vacinaja.sp.gov.br (clicar no botão “população geral”, inserir o código de segurança e preencher o cadastro); e também se cadastrar no “pré-cadastro vacinal” (botucatu.sp.gov.br, clicar no banner da vacinação em massa e preencher o cadastro).

Já na segunda-feira, dia 17 de maio, a Prefeitura informará essas pessoas sobre o procedimento que deverão fazer para serem imunizados entre os dias 18 e 22 de maio.

A mesma situação serve também para os moradores de Botucatu que tomaram a vacina da gripe (h1n1) em período inferior a 15 dias da data de vacinação em massa, ou não se enquadram nas regras do Dia “D”, ou ainda tiveram Covid-19 no prazo de 30 dias antes vacinação. Essas pessoas não deverão se apresentar nos locais de vacinação no dia 16 de maio.

LEIAS MAIS: Botucatu: Prefeitura confirma oficialmente a Vacinação em massa para o dia 16

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes