20 abril, 2024

Últimas:

Não tem sede para beber água? Esse truque vai te salvar e isso vai virar um hábito

Anúncios

Você provavelmente já sabe que beber pelo menos dois litros de água por dia é fundamental para manter a saúde em dia, afastar problemas como constipação, pressão alta, mau hálito e dores de cabeça, por exemplo. Manter o organismo hidratado ainda ajuda a perder peso, eliminar o inchaço e combater a fadiga. Mas o que fazer se você não sente sede ou não consegue manter o hábito de consumir água ao longo do dia?

Anúncios

 Um bom truque para sempre sentir vontade de beber água caso você não tenha aprendido o hábito desde a infância é consumir um pouco de água a cada hora. Assim, a sede aparece normalmente durante o dia e você vai perceber quando o corpo pede para ser hidratado.

Manter sempre por perto uma garrafinha de água em casa ou no trabalho é outra medida simples para sempre se lembrar da importância de se hidratar. Você pode até mesmo contar com a ajuda da tecnologia para garantir o hábito de beber água baixando para seu smartphone aplicativos que emitem alertas personalizados nos momentos em que você deve se hidratar.

Fonte: Bolsa de Mulher Saúde

Anúncios

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias