29 março, 2024

Últimas:

Não é um mau começo para a temporada do “Roma” em Roma

Anúncios

Espera-se que esta temporada na Série A seja uma luta interessante tanto para o Scudetto como para os lugares na zona da Champions League. Os “Roma” têm uma boa oportunidade de lutar por eles, e iniciaram bem a campanha no seu conjunto. Se não quiser apenas assistir aos jogos deste clube, mas também ganhar regularmente com eles, baixe o Sportingbet app, preparem e façam as suas previsões sobre o resultado desta ou daquela partida.

No Verão passado, “Roma” foi visivelmente renovado. José Mourinho foi nomeado treinador principal da equipe. Também se pode mencionar uma série de assinaturas dos “lobos”. Antes de mais, devemos mencionar Abraham, Rui Patricio. Ambos estes jogadores já se tornaram uma parte importante da formação da equipe.

Anúncios

O “Roma” teve um início de época quase perfeito, mas à medida que Outubro se aproximava começou a deslizar de tempos a tempos. No entanto, após o início da temporada, os romanos continuam a figurar entre os líderes.

Agora pode fazer previsões sobre os seus futuros jogos. Abrir app empresas Sportingbet e dê a sua opinião sobre o sucesso dos “lobos”. A equipa tem uma série de jogos importantes pela frente, cujos resultados dependem em grande parte das suas perspectivas de torneio. Pode acompanhar estes confrontos num formato conveniente e reagir às mudanças. Esta é a chave para um bom lucro.

Anúncios

O que esperar do “Roma” à medida que a estação avança?

Em geral, o principal objetivo das acusações de Mourinho na atual campanha é terminar na zona da Liga dos Campeões. Um início bem sucedido confirmou claramente que “Roma” pode lutar pelos 4 primeiros lugares. É fácil acompanhar os resultados da equipe em 777score.com.br. Aqui os dados são atualizados em tempo real, permitindo manter o seu dedo no pulso. Quanto às perspectivas futuras do clube romano, se a equipa não perder dinamismo, é bastante capaz de terminar nos 4 primeiros lugares. Entre os pontos fortes dos romanos no contexto da luta por um lugar na zona da Liga dos Campeões, vale a pena notar:

  1. A habilidade individual das principais estrelas da equipe. Incluem Mkhitaryan, Abraham, Pellegrini e uma série de outros artistas. Quando estão em boa forma, os adversários quase não têm qualquer hipótese.
  2. A coesão da equipe e o jogo de confiança na defesa. “Roma” perde relativamente pouco, o que permite que a equipa seja tão alta na classificação.
  3. A grande experiência do treinador principal. Mourinho é mais do que um simples treinador tático. Ele é óptimo a motivar os jogadores a darem o seu melhor em cada jogo. E ele tenta aproveitar ao máximo todas as fraquezas dos seus adversários.

Acompanhar o progresso dos romanos no site de estatísticas desportivas 777score, e não perderá nada de importante dos jogos da equipe de Mourinho e dos seus rivais nas arenas domésticas e internacionais.

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias