29 março, 2024

Últimas:

Namorado de universitária morta após receber ajuda fala sobre tragédia: ‘Tudo o que sinto se resume em saudade’

Anúncios

O namorado da universitária Mariana Bazza, de 19 anos, encontrada morta após desaparecer na terça-feira (24), em Bariri, escreveu um longo texto em seu perfil no Facebook para falar sobre a perda.

“Deus coloca as pessoas em nossas vidas sempre por um motivo, lembro a primeira vez que te vi e logo me encantei, mas nunca imaginei que um dia te chamaria de minha namorada. Quando menos esperávamos ali estávamos jurando amor eterno. Você se tornou minha companhia, minha melhor amiga, a pessoa que eu queria viver todos os dias de minha vida.”, escreveu Jefferson Vianna.

Anúncios

Jovem foi morta após receber ajuda para trocar o pneu do carro em Bariri — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jovem foi morta após receber ajuda para trocar o pneu do carro em Bariri — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O rapaz relatou uma das últimas conversas que teve com a jovem. “Criamos sonhos juntos, nossa última conversa era qual o nome que íamos dar aos nossos filhos, planos de logo morarmos juntos e dividir mais que carinho, um lar, construindo juntos nossos objetivos.”

Anúncios

“Tudo que eu sinto resume em saudades de você, e queria te dizer isso pessoalmente, meu amor: para sempre eu vou te amar.”

“Que nosso Deus te dê aquele abraço que hoje eu não posso te dar.”

A publicação do namorado da universitária já teve quase 2 mil compartilhamentos.

A última mensagem que Mariana mandou para o namorado foi a foto do suspeito trocando o pneu do carro dela. Essa foto, juntamente com as imagens das câmeras de segurança, ajudaram a polícia a chegar até o principal suspeito de ter cometido o assassinato.

O homem, de 37 anos, tem diversas passagens pela polícia, entre elas roubo e estupro.

Suspeito de matar universitária Mariana Bazza, de Bariri, ajudou a jovem a trocar o pneu — Foto: TV TEM/Arquivo Pessoal

Suspeito de matar universitária Mariana Bazza, de Bariri, ajudou a jovem a trocar o pneu — Foto: TV TEM/Arquivo Pessoal

Homenagens

A morte inesperada da jovem causou comoção na cidade e também na internet. Centenas de homenagens foram postadas no perfil dela, que foi transformado em um memorial, como acontece com os perfis no Facebook de pessoas que morrem.

Amigos, incrédulos com a perda, lembraram momentos que viveram com a jovem, que cursava o 2º ano de fisioterapia.

Já no perfil da mãe as pessoas aproveitaram para prestar condolências e desejar conforto.

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias