04 de julho, 2025

Últimas:

Namorado acusado de matar ex-estudante da Unesp de Botucatu foi preso. Polícia ainda investiga o caso

Anúncios

Com mandando de prisão temporária de 30 dias, Tiago Oliveira, namorado da veterinária Carolina Dias de Campos Sanches – que foi morta na última quinta-feira, 17, em São Paulo – , foi preso neste final de semana, como principal suspeito do crime.

Carolina Sanches, de 34 anos, – que fez especialização na Veterinária da Unesp de Botucatu – foi encontrada em seu apartamento em São Paulo com marcas de estrangulamento. Segundo informações, ela foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas faleceu logo ao dar entrada no hospital.

Anúncios

Foi o próprio namorado da veterinária, Tiago Oliveira, que acionou o Corpo de Bombeiros. Ele disse que ela teria cometido suicídio com o fio do telefone, que estava enrolado em seu pescoço.

No IML foi confirmado que o corpo de Carolina apresentava sinais de estrangulamento e lesões na cabeça, rosto e mãos. A Polícia Civil foi comunicada e pediu o mandado de prisão temporária para Tiago. Ele disse aos policiais que mantinha um relacionamento de 1 ano e meio.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam em processo de separação e Tiago não aceitava a situação e este teria sido o motivo das agressões. A Polícia está com o celular de uma amiga de Carolina, que conta com mensagens enviadas pela vítima, que ajudarão nas investigações.

Carolina, que era natural de Poços de Caldas – MG, foi sepultada no Cemitério Parque, na Zona Sul da cidade onde nasceu.

A morte Veterinária, que estudou especialização na Unesp de Botucatu, causou grande comoção nas redes sociais. Amigos, revoltados pelo feminicídio, pedem justiça.

 

Leia Notícias – com informações

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios VICTORIA, Seychelles, July 04, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget, principal corretora de criptomoedas e empresa Web3 do mundo,...

Categorias