Anúncios
O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após a derrota por 2 a 0 para o Vasco. De olho no duelo com o Grêmio, sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão, o técnico Cuca comandou um treino para os jogadores reservas. Reinaldo, que cumpriu suspensão e está liberado para voltar, também trabalhou no gramado.
Cuca e Reinaldo, aliás, conversaram particularmente por alguns minutos durante o treino. O lateral está na mira do Al Ahli, da Arábia Saudita.
Anúncios
O Tricolor recusou uma primeira proposta de 2,5 milhões de dólares(R$ 10,3 milhões na cotação atual), mas a negociação segue aberta. Até esta segunda-feira, o São Paulo não havia recebido uma contraproposta dos árabes.
Em cima do valor sinalizado em uma eventual nova proposta o clube analisará se vende o jogador ou se o mantém ao menos até o fim do Brasileirão. A janela de transferências para a Arábia Saudita fecha neste sábado (dia 31).
Anúncios
Inicialmente a intenção do São Paulo é de não vender Reinaldo, por se tratar de um titular e de uma posição na qual o clube só tem Léo como reserva. Cuca quer a permanência do lateral.
Por outro lado, o São Paulo precisa vender jogadores para equilibrar as finanças e seu fluxo de caixa. O clube estuda maneiras de fazer dinheiro com outros atletas e sem perder peças consideradas fundamentais.
Em meio a negociação e indefinição de seu futuro, Reinaldo vem sendo elogiado no São Paulo. O lateral de 29 anos não tem forçado uma possível saída. Uma eventual transferência seria uma das últimas chances de o jogador fazer dinheiro com uma negociação.
Fonte: Yahoo!