29 março, 2024

Últimas:

Na maior operação regional contra pedofilia, até padre é preso

Anúncios

A Polícia Civil deflagrou a Operação Querubim contra a exploração sexual infantil na Internet, na manhã desta quarta-feira (10). Essa é a maior força-tarefa contra pedofilia já realizada em Bauru e região, em termos de prisões. 

Nas cidades onde a Operação atuou, havia 15 alvos, dos quais 12 foram presos, inclusive, um padre que morava em Tupã, mas atuava em Marília.

Anúncios

Nesta manhã, o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter-4), Marcos Baurraj Mourão, concedeu entrevista coletiva para passar mais detalhes da ação, que resultou em detenção nas cidades de Bauru, Jaú, Ourinhos, Promissão, Ubirajara, Pederneiras, Marília e Tupã. 

O Deinter-4, que contempla 76 municípios da região de Bauru, contou com o apoio de um policial Civil especializado neste tipo de investigação. Ele é de Rio Preto (Deinter-5).

Anúncios

Fonte: Jcnet

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias