Anúncios
Um músico de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi morto com mais de 20 tiros por um atirador que pilotava uma moto. Segundo informações obtidas pela reportagem nesta sexta-feira (4), Nieverton dos Sales Santos, de 29 anos, conhecido como Ticonha, estava acompanhado de um amigo quando foi executado.
De acordo com testemunhas, o atirador, que ainda não foi identificado, se aproximou da vítima, parou o veículo e começou a atirar em direção ao artista. Ticonha chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento Quietude, mas chegou sem vida ao local, antes que pudesse receber atendimento das equipes médicas.
Anúncios
O músico foi encontrado ferido pelo próprio tio, que ouviu o barulho dos disparos e achou o sobrinho caído no chão com 20 perfurações espalhadas por várias partes do corpo. Ticonha era personalidade conhecida no mundo do funk e chegou a fazer parceria, por exemplo, com MC Lon, um dos maiores nomes do funk paulista.
De acordo com informações de familiares, o músico nunca relatou estar sofrendo ameaças. A polícia trabalha na investigação e busca imagens de câmeras de monitoramento que possam ajudar a identificar o criminoso. Segundo testemunhas, o suspeito utilizava um capacete cor de rosa no momento do crime.
Anúncios
Fonte: G1