Anúncios
O músico Izael Caldeira, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu no final da noite desta segunda-feira (15) em São Paulo, vítima de Covid-19, informou a banda em rede social.
Segundo a banda, Izael estava internado desde o início de fevereiro.
Anúncios
“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades..obrigado por tudo Iza??. Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: ” SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER”, diz post da banda em rede social.
Izael completou 79 anos no último dia 27 de janeiro. Ele ingressou no grupo em 1999. Tocava timba e cantava. Não era integrante da formação inicial da banda, que vai completar 78 anos de existência no próximo dia 23.
Anúncios
O sepultamento será realizado na manhã desta terça (16), no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. O músico deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/J/US3CF4TiKLvzntv61iEw/izael2.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/q/g/bRL4QWTBa3zR2fDxPZ6w/demonios-da-garoa.jpg)
Fonte: G1