Anúncios
O Palmeiras treinou na manhã deste sábado na Academia de Futebol em sequência à preparação para o clássico com o Corinthians, que acontece às 20h da segunda-feira, no Allianz Parque.
O zagueiro Murilo, diagnosticado com uma entorse no tornozelo esquerdo, segue como dúvida. Em caso de ausência, o lateral-direito Rocha e o prata da casa Vitor Reis – que participou da movimentação neste sábado – são as opções para a vaga.
Anúncios
Os atletas fizeram atividades técnicas com objetivos específicos e um aprimoramento de finalizações na Academia de Futebol. E o meio-campista Mauricio mais uma vez trabalhou com o elenco, mas só poderá estrear a partir da 17ª rodada da Série A – por conta da abertura da janela de transferências.
Depois da movimentação, o atacante Estêvão falou sobre disputar o primeiro Dérbi como profissional e as lições que o time leva da derrota para o Fortaleza, por 3 a 0, na última rodada.
Anúncios
–Acho que vai ser muito especial para mim. É uma atmosfera diferente, um jogo diferente. Contra o Fortaleza, foi um jogo que ficou de lição para a gente. Agora é ter a resiliência de voltar com tudo no Derby, voltar mais forte – disse o atacante.
Estêvão e o meia Raphael Veiga chegaram a despertar dúvidas no técnico Abel Ferreira depois de serem poupados do time titular contra o Fortaleza por conta de dores no adutor da coxa, mas retomaram as atividades desde a sexta-feira sem necessidade de exames médicos.
Em contrapartida, o treinador não poderá contar com o volante Aníbal Moreno e o centroavante Rony, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, então deve acionar Fabinho e Flaco López no time da segunda-feira.
Uma provável escalação no momento depende da situação de Murilo e conta com Weverton; Mayke, Murilo (Vitor Reis ou Rocha), Naves e Piquerez; Fabinho, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gabriel Menino; Estêvão e Flaco López.
Fonte: G1