Anúncios
O Palmeiras finalizou na manhã desta quarta-feira os preparativos para enfrentar o Grêmio, quinta, às 21h30 (de Brasília), na Arena Grêmio, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Abel Ferreira comandou um trabalho tático posicional antes de liberar o grupo para uma atividade recreativa. O técnico deve fazer duas mudanças no time: Murilo volta de suspensão no lugar de Luan, e Raphael Veiga retoma o lugar de López, fora por acúmulo de cartões amarelos.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/4/W/xmP2XkSDCb3iWZGjd6mQ/53201200001-6a34e1fd9b-h.jpg?quality=70&f=auto)
A possível escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.
Além de López, suspenso, o Verdão não contará com Atuesta, que está em transição física após lesionar o joelho no início do ano, e Dudu, que passou por cirurgia e só volta a atuar em 2024.
Anúncios
O Verdão é o segundo colocado do Brasileirão, com 44 pontos, a sete do líder Botafogo. O Grêmio vem em quarto, com 40.
Fonte: G1