Vocalista do AC/DC pode ficar surdo e banda faz pausa na turnê

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O AC/DC anunciou uma pausa na sua turnê na segunda-feira (7), adiando alguns shows que faria nos Estados Unidos, como parte da turnê mundial ‘Rock or Bust’.

Em um comunicado publicado no seu site oficial, a banda explicou que a pausa se deve ao risco de seu vocalista, Brian Johnson, ficar surdo. De acordo com o texto, o médico do roqueiro ordenou que a excursão fosse pausada imediatamente para que ele pudesse se tratar.

“Johnson foi alertado pelos médicos para que pare com a turnê imediatamente, caso contrário, ele corre o risco de perder totalmente a audição“, diz a nota.

Aos 68 anos, Brian, que substituiu o cantor Bon Scott nos anos 1980 após sua morte, disse que o problema não foi causado pelo desgaste por conta dos shows, mas sim pelas corridas de carro que costuma participar.

“Perdi um pouco da audição do ouvido esquerdo. Não foi por conta da música. Mas sim por sentar por muito tempo em carros de corrida sem protetores para os ouvidos em meu capacete”, explicou.

Quanto aos shows adiados, o AC/DC tranquilizou os fãs e disse que as datas serão reagendadas. As apresentações estavam marcadas para acontecer entre os meses de março e abril.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes