‘Um anjo nos guiou para salvar a vida dessa bebê’, diz policial

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Quase um ano após ser salva, a pequena Lily Groesbeck, hoje com dois anos, pode ter descoberto que foi alvo de um milagre. Pelo menos de acordo com o relato do policial que a salvou.

O acidente envolvendo Lily foi bastante noticiado à época, em março de 2015. Aconteceu num rio em Utah, nos Estados Unidos, quando Jennifer, mãe da menina, morreu ao perder o controle do carro e derrubar o veículo em um rio.

Acontece que o policial responsável por tirar Lilly do carro está, agora, contando uma versão desconhecida da história. Segundo ele,  menina só foi foi resgatada porque ele ouviu a voz de um anjo o chamando. A criança sobreviveu mesmo com o automóvel submerso quase que por inteiro durante 14 horas.

resgate-eua-2-050216

Em vídeo (assista abaixo) divulgado à época do acidente, é possível ouvir uma voz que, segundo os oficiais que participaram do resgate, pedia ajuda. Eles garantem que esses pedidos incessantes foram a motivação para que eles trabalhassem mais rápido.

Acontece que, ainda segundo o relato, quando Lilly e sua mãe foram resgatadas, a mulher já estava morta há horas. E, pela idade, a criança seria incapaz de pedir ajuda. Para os policiais envolvidos, é a prova cabal de que um anjo participou do projeto.

Não à toa, eles lançaram neste ano, por meio do policial Tyler Beddoes, o livro “Prova dos Anjos”, no qual conta com detalhes a experiência. Quando resgatada, Lilly estava em estado grave, com hipotermia, mas sobreviveu sem sequelas.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes