Turista mata cisne após retirá-lo de lago para tirar uma foto

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma turista foi vista na região de Ocrida, na Macedônia, retirando um cisne do lago que leva o nome da cidade somente para tirar uma foto com ele. Segundo os veículos de imprensa europeus, o animal morreu ali mesmo, pouco tempo depois.

A mulher, que seria búlgara e estaria no país vizinho a passeio, aparece em algumas imagens segurando a ave por uma de suas asas. Enquanto o bicho, claramente incomodado, lutava para se soltar, o namorado da moça tirava fotos da bizarra cena. 

Animal lutou para se soltar, mas foi em vão (Foto: Reprodução/Facebook)
Animal lutou para se soltar, mas foi em vão (Foto: Reprodução/Facebook)

Em seguida, ambos deixaram o local e o cisne ficou ali, sem muita reação, e morreu. Não ficou claro se o animal já estava enfermo ou moribundo, mas a situação lembra bastante um incidente que aconteceu este ano na Argentina, quando uma multidão posou para “selfies” com um golfinho sem vida.

Acreditava-se, a princípio, que o mamífero aquático, ainda filhote, teria morrido em função do tratamento das pessoas na praia. O episódio causou revolta nas redes sociais, mas pouco tempo depois foi esclarecido que o golfinho já estava morto quando encontrado.

Entretanto, não foi a primeira nem a segunda vez que um animal morreu em função da sede do homem por uma foto recentemente: na China, dois pavões do zoológico de Yunnan – conhecido por permitir aos visitantes que toquem nos animais – morreram de estresse depois de terem sido agarrados de forma inapropriada por turistas.

golfinho-morre-selfies-1-180216

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes