Sacha Baron Cohen conta por que desistiu de interpretar Freddie Mercury

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O ator Sacha Baron Cohen, que está no elenco de ‘Irmão de Espião’, revelou finalmente por que desistiu de interpretar Freddie Mercury em cinebiografia.

De acordo com Cohen, há diversas histórias impressionantes sobre Mercury – “ o cara era selvagem e vivia no limite” de acordo com o ator. Mas o controle excessivo exercido pelos remanescentes poderia tornar a história menos atraente. “Fica menos interessante, mas é necessário lembrar que eles querem proteger o legado da banda e querem que [o filme] seja sobre o Queen. E entendo isso perfeitamente”, comentou Cohen.

Contudo, o fator que o fez desistir do projeto dizia respeito à continuação do longa. “Após o primeiro encontro, eu nunca deveria ter insistido [no filme] porque um membro da banda – não direi quem – disse que seria um grande filme, porque algo incrível acontece no meio.”

“Perguntei o que aconteceria e a pessoa disse que Freddie morria. Comentei, então, que seria algo parecido com ‘Pulp Fiction’, no qual o fim seria no meio e o meio, no fim”, relatou Cohen.

Para sua surpresa, a continuação seria bem diferente. “A pessoa disse que ‘não’, pois seria como a banda segue cada vez mais forte”, comentou o ator, que completou. “Disse que ninguém gostaria de ver um filme no qual o líder da banda morre em decorrência da AIDS e o que acontece com o grupo após isso”, finalizou Sacha Baron Cohen sobre por que desistiu de interpretar Freddie Mercury.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes