Polícia faz busca por corpo de Naya Rivera, atriz de ‘Glee’, que sumiu ao sair de barco

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia de Ventura, nos Estados Unidos, retomou as buscas por Naya Rivera, de 33 anos, que desapareceu ao sair de barco. Mas já trabalham com a hipótese de que a atriz de “Glee” teria se afogado no Lago Piru, por isso, as buscam são pelo corpo. As informações são do TMZ.

“As autoridades dizem que trabalham com a hipótese de afogamento. A polícia local diz ainda que o Lago está cheio de árvores e detritos no fundo. E, normalmente, um corpo leva de sete a dez dias para subir à superfície”, diz trecho do portal de celebridades.

Última foto publicada por Naya Rivera em seu Instagram, na qual ela aparece com o pequeno Josey
Última foto publicada por Naya Rivera em seu Instagram, na qual ela aparece com o pequeno Josey (Foto: Reprodução)

Segundo a emissora CBS, Rivera alugou um barco no início da tarde de quarta com seu filho de 4 anos. O menino foi encontrado sozinho no barco por um velejador, mas estava ileso. Aos investigadores, a criança contou que estava nadando com a mãe quando, de repente, ela sumiu e não retornou à embarcação. As informações teriam sido passadas pelo xerife do local, Eric Buschow.

A operação envolve helicópteros, drones e mergulhadores.

Veja vídeo da primeira busca da Polícia:

O elenco de “Glee” começou uma campanha nas redes sociais em busca de mobilização para que Naya Rivera seja encontrada. No seriado de Ryan Murphy, a atriz interpretou a personagem Santana Lopez.

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes