Mãe de trigêmeos morre dez dias após o parto e comove cidade

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A cidade de Wichita, no Kansas, nos Estados Unidos, está se unindo para ajudar uma família cuja mãe de cinco filhos morreu dez dias após dar à luz trigêmeos – dois meninos e uma menina. Casi Rott, de 36 anos, morreu no mês passado logo após voltar para casa do hospital, de acordo com seu marido, Joey Rott. Ela já havia sido hospitalizada por um coágulo de sangue, mas havia recebido alta para ver suas duas filhas mais velhas.

Segundo a “ABC News”, a mulher não apresentou nenhuma complicação até a chegada dos trigêmeos, por cesariana, com 34 semanas, no último dia 29 de janeiro. Ela estava bem, mas depois de ir para a casa de familiares começou a sentir fortes dores no peito e foi levada de volta para o hospital. Os médicos diagnosticaram uma embolia pulmonar e ela ficou internada.

Joey Rott com os filhosJoey Rott com os filhos (Foto: Reprodução)

Em 8 de fevereiro, dez dias após o parto, Casi Rott finalmente voltou para casa. No entanto, ela conseguiu passar apenas cinco minutos com suas filhas antes das dores no peito voltarem, disse o marido. Ele levou a esposa de volta ao hospital, onde ela morreu poucas horas depois. “Foram poucos bons minutos”, disse Joey Rott. Ele disse que ele e os médicos acreditam que Casi teve um segundo coágulo de sangue que a levou à morte.

Agora, ele está se concentrando em cuidar dos cinco filhos com a ajuda da comunidade local. Amigos da família já arrecadaram mais de 84 mil dólares, cerca de R$ 336 mil, para ajudá-los. “Eles são uma família muito preciosa, e esse é um momento difícil. Casi estava muito animada com os trigêmeos”, disse uma amiga da família, Hilary Thompson.

As filhas mais velhas do casalAs filhas mais velhas do casal (Foto: Reprodução)
Casi Rott com 34 semanas de gestaçãoCasi Rott com 34 semanas de gestação (Foto: Reprodução)

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes