Jovem de 21 anos morre congelada após sair na neve usando short e regata

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma jovem de Milwaukee, nos Estados Unidos, congelou até a morte após deixar uma festa onde estava com os amigos. Elizabeth Luebke, de 21 anos, foi vista pelas câmeras de segurança tendo um colapso na neve por volta das 4h30 do último domingo.

Segundo a “Fox6 News”, a jovem teve uma discussão com os amigos e saiu sozinha para a rua, vestido apenas short, meias e uma camiseta regata. As temperatura girava em torno de seis graus abaixo de zero quando ela foi encontrada por um transeunte às 9 horas da manhã.

Um amigo contou que ela estava muito alterada. “Quando ela chegou aqui, estava muito, muito bêbada e ela ficou com raiva de seu outro amigo e saiu. Ela é uma pessoa muito doce, é realmente muito triste”, contou. Quando ela não voltou para a casa a mãe da jovem acionou a polícia. Segundo informações da polícia, Elizabeth tinha um histórico de consumo excessivo de álcool, mas amigos disseram que ela estava sóbria há várias semanas.

Em sua página no facebook, a jovem escreveu em 19 de dezembro que estava feliz por estar sóbria. “Estou muito feliz em dizer que tem quase um mês desde que eu acordei e percebi que não queria beber mais. De jeito nenhum”, escreveu a jovem que usava o apelido de “Lana Kate” nas redes sociais.

A polícia local disse que ninguém deve sair sozinho em temperaturas muito baixas. O relatório do médico legista indica que Elizabeth Luebke não estava vestida adequadamente para o clima muito frio.

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes