Jornal britânico chama Luciana Gimenez de ‘destruidora de lares’

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Luciana Gimenez ganhou um perfil nada favorável feito pelo jornal britânico “Daily Mail” e publicado na quarta-feira, 23, por conta de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger em 1998. Na reportagem, a publicação classifica a apresentadora como “destruidora de lares” por ter mantido um suposto affair de oito meses antes de finalmente engravidar do roqueiro, o que teria provocado o ponto final no casamento de 16 anos entre ele e a ex-modelo Jerry Hall.

De acordo com a publicação, a apresentadora se relacionou com Rod Stewart e Jean-Claude Van Damme antes de “fisgar” Mick Jagger em uma festa no Rio de Janeiro, após os Rolling Stones se apresentaram na cidade, em 1998. No ano seguinte, em 1999, ela deu à luz o filho Lucas Jagger, hoje com 16 anos.

Segundo o “Daily Mail”, Jerry Hall, ex-mulher de Jagger, não perdoou Luciana pela traição, tanto que não a teria convidado para seu casamento com o magnata Rupert Murdoch no começo deste mês. Bianca Jagger e Marsha Hunt, duas outras ex-mulheres do roqueiro, no entanto, estavam entre as convidadas.

O tablóide britânico afirma ainda que, anos após o affair, Luciana continua se aproveitando ao máximo da fama do pai de seu filho Lucas. A publicação afirma, por exemplo, que durante a recente turnê dos Rolling Stones pela América Latina – que incluiu shows no Rio e em São Paulo -, Luciana teria persuadido o roqueiro a inaugurar a nova ala de música da escola britânica em que o filho estuda e a conceder uma entrevista em seu programa de TV.

O “Daily Mail” também dá detalhes da vida atual de Luciana, citando que ela se casou com o empresário Marcelo de Carvalho, ganhou um programa de TV e vive uma vida de luxo. “Eles moram em um tríplex de R$ 20 milhões em uma das áreas mais exclusivas de São Paulo e têm quatro empregados à disposição. (…) Eles também têm um apartamento de R$ 15 milhões em Nova York e uma casa de férias em uma ilha no Brasil”, afirma a matéria, que não economiza termos pesados para se referir à apresentadora. “A história de Luciana é certamente a prova deprimente de que a fama nos tempos modernos pode ser conquistada sem esforço ou talento… Apenas com uma dose generosa de cara de pau”, conclui a publicação.

Fonte: Ego

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes