Joias no valor de R$ 274 mi são roubadas na casa de filha de Bernie Ecclestone, ex-chefe da Fórmula 1

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Tamara Ecclestone, filha do ex-chefe da Fórmula Um Bernie Ecclestone, teve sua casa em Londres, no Reino Unido, furtada e levaram joias no valor de 50 milhões de libras (cerca de R$ 274 milhões), de acordo com o jornal inglês “The Sun”.

O tabloide disse que três ladrões entraram na mansão da mulher de 35 anos. A rua, conhecida como “fileira de bilionários”, tem uma equipe de segurança, e a própria casa de Ecclestone tem sistemas de alerta, mas eles não funcionaram.

A segunda filha do ex-chefe comercial da Fórmula Um mora no bairro de Kensington Palace Gardens, perto das residências de embaixadores da França e da Rússia e perto do Palácio de Kensington, onde moram o príncipe William e sua mulher Kate.

Ecclestone é uma modelo e celebridade no Reino Unido. Ela havia viajado para passar o Natal em outro país quando os ladrões entraram na sua residência pelo jardim e roubaram joias que estavam escondidas no quarto dela, de acordo com o “The Sun”.

Uma fonte próxima da família confirmou que o roubo aconteceu, mas não deu detalhes.

Uma porta-voz da polícia metropolitana disse que eles não iriam confirmar nenhum detalhe específico, mas que a polícia tinha sido chamada para uma ocorrência.

“Os policiais compareceram e foi reportado que joias de alto valor foram roubadas. Não houve prisões. As investigações continuam”, ela afirmou.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes