Homem fica noivo de namorada morta

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma história de amor teve um fim trágico na última quarta-feira (23) em Sheffield, na Inglaterra. Ao descobrir a morte de sua namorada Abigail Hall, de 18 anos, o britânico Josh Thompson, de 22, decidiu ficar noivo da jovem mesmo assim.

Chocado com a notícia, a primeira reação do rapaz foi pedir autorização aos pais para ficar noivo da garota. Era o que ele pretendia fazer até o final do ano.

Josh já havia comprado o anel de noivado e planejava o casamento para 2016. Entretanto, Abigail desmaiou e morreu repentinamente. Ela foi encontrada morta em um flat que dividia com os amigos.

O rapaz colocou o anel de noivado no dedo da jovem, antes do corpo ser velado, e tirou uma foto que foi posteriormente postada no Facebook. Na publicação, Josh se declara e lamenta ter perdido o amor de sua vida.

noiva-morta-2-290915

“Abigail não está mais entre nós. Mas estou aqui para dizer que, mesmo assim, diz questão de ficar noivo dela. Ela era minha vida”, explica. “Nada pode expressar o que estou sentindo agora com a perda de Abigail. Ela era a razão da minha vida”, completou o britânico.

A garota havia viajado para o Chipre no início do mês e a polícia investiga as possíveis causas da morte. A possibilidade de homicídio e suicídio já foram descartadas pelas autoridades e o corpo deverá passar por uma perícia.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes