Homem é morto pela mulher após ser flagrado com a suposta amante

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um pedreiro, identificado como Alfredo Rodolfo Schuwab, de 40 anos, foi morto com um tiro pela própria mulher após ter sido flagrado com a suposta amante, na localidade de San Carlos de Bolívar, em Buenos Aires, na Argentina, nesta terça-feira. De acordo com informações do jornal “Crónica”, a jovem que o acompanhava, chamada María Lujan Aragón, de 32 anos, ficou ferida. Após ter atacado o casal, Analía Beatriz Cabello, de 37 anos, se entregou à polícia.

De acordo com informações da publicação argentina, a polícia informou que a mulher se escondeu no porta-malas do carro do marido. O homem, então, saiu para buscar María, que era sua ex-cunhada. Ao chegarem ao destino, Analía saiu do veículo e começou uma discussão com o marido. Ela acabou pegando uma arma que carregava consigo e atacou a dupla. Em seguida, a mulher pegou o veículo e voltou para casa.

Analía ligou para parentes para avisar sobre o que havia feito e, depois, se entregou à polícia. Agentes foram até o local do crime, onde Alfredo foi encontrado já sem vida. A ex-cunhada dele foi resgatada e levada para um hospital, onde encontra-se internada.

Analía está presa acusada de homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes