Há 70 anos ele se separou de sua namorada e agora eles voltaram a se ver

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Norwood Thomas tinha 22 anos quando foi enviado a Londres como parte da 101ª Divisão Aerotransportadora. O ano era de 1944, em plena 2ª Guerra Mundia. Lá, ele conheceu uma jovem inglesa, Joyce Durrant, por quem se apaixonou perdidamente.

“Ela estava em um pedestal como algo bom, intocável, pura e assim a deixei na Inglaterra”, recordou o veterano norte-americano, hoje com 93 anos de idade.

Thomas foi obrigado a retornar sem aviso aos EUA e, mesmo que ele tenha pedido que Durrant o seguisse, a moça não cedeu. Logo, ele se casou com outra mulher, de quem ficou viúvo recentemente.

No entanto, Thomas jamais esquecera sua namorada inglesa. Durante décadas ele se perguntou, algumas vezes, o que teria sido do romance se tivessem continuado. Do outro lado do mundo, a moça pensava o mesmo.

Há alguns meses, o filho de Thomas, Steven, recebeu um e-mail de um homem na Austrália, que por acaso era o filho de Durrant, Robert.

A mulher hoje vive na Oceania e pediu que seu filho investigasse e descobrisse algo sobre Thomas. Ela queria saber se Thomas ainda tinha interesse de conversar com ela, mesmo após mais de meio século.

Em novembro de 2015 os dois se reviram pela primeira vez em uma ligação de Skype. Durante mais de uma hora, conversaram e riram como adolescentes, recordando o tempo que passaram juntos. “O único problema é que não posso te ter em meus braços e te apertar”, disse Thomas a Joyce.

namorada-depois-70anos-2-250116

Desde então, o casal mantém contato, porém um reencontro real parece impossível. Thomas vive em um lar de idosos em Virgina e tem diversos problemas de saúde por conta da idade. Enquanto Joyce, de 88 anos, está quase cega.

A história foi divulgada pelo ‘The Virginian-Pilot’ e desde então muitas pessoas começaram a fazer doações para que Thomas pudesse viajar à Austrália e rever seu amor. Mais de 300 pessoas ajudaram via online, enquanto outras doaram pessoalmente. No total, foram arrecadados US$ 7,5 mil, quantia insuficiente para cobrir a enorme distância que separa os dois.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes