Exame de DNA comprova que gêmeos são filhos de pais diferentes

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um casal vietnamita estava desconfiado de que um de seus bebês gêmeos pudesse ter sido trocado no hospital, mas após um exame de DNA na cidade de Hanoi, ficou provado que as crianças têm a mesma mãe, mas pais diferentes.

Segundo a “CNN”, a informação foi confirmada por Le Dinh Luong, presidente da Associação genética do Vietnã. Os testes mostraram que não havia troca. Luong disse que a família foi surpreendida pela revelação, e está procurando a melhor maneira de lidar com a situação. Ele se recusou a dar mais detalhes por causa de um acordo de confidencialidade com os pais.

A agência de notícias estatal do Vietnã informou que a família é do norte da província de Hoa Binh e as crianças têm, atualmente, 2 anos de idade. Um irmão tem cabelos grossos e ondulados, enquanto o outro tem o cabelo fino e reto, segundo a “VNS”.

Gêmeos que têm pais diferentes são extremamente raros, mas não é impossível. Em maio do ano passado, nos Estados Unidos, um exame de DNA ajudou a Justiça de Nova Jersey a desvendar um caso de bebês gêmeos que têm pais diferentes.

Esse tipo de gestação pode acontecer quando a mulher tem relações sexuais com dois homens no mesmo ciclo menstrual, e dois de seus óvulos são fertilizados separadamente por cada homem. O óvulo de uma mulher tem uma vida útil de 12 a 48 horas, e um espermatozoide é viável de 7 a 10 dias, por isso há um intervalo potencial de uma semana da sobreposição e fertilização de dois óvulos por dois espermatozoides diferentes.

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes