David Bowie previu sua morte em último clipe; assista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

É difícil acreditar, mas David Bowie deixou a música mais pobre nesta segunda-feira. O músico morreu aos 69 anos, após 18 meses enfrentando uma severa luta contra um câncer que praticamente ninguém sabia que existia.

Sempre artístico e misterioso, Bowie deu dicas de seu estado de saúde em seu último clipe, ‘Lazarus’, lançado como single do disco ‘Blackstar’, que chegou às lojas na última sexta-feira (8), dia do aniversário do cantor, compositor e ator inglês.

No vídeo, Bowie aparece com uma aparência frágil, os olhos vendados e deitado em uma cama muito similar a de um hospital. Os primeiros versos da canção dão a dica: “look up here, I’m in heaven/I’ve got scars that can’t be seen” (”Olhe para mim, estou no céu, tenho cicatrizes que não podem ser vistas”, em tradução livre). Agora, parece óbvio que ele está admitindo seu estado de saúde crítico, ao invés de uma mera fantasia musical.

Durante o clipe, David começa a flutuar, como se sua alma estivesse sendo levada para qualquer lugar que seja. Enquanto isso, um outro Bowie surge de preto, escrevendo com inspiração em um notebook.

“Sua morte não foi diferente da sua vida, uma obra de arte”, explicou o produtor de David Bowie Tony Visconti. “Ele fez ‘Blackstar’ para nós, como seu presente de partida. Eu sabia há um ano que isso tudo iria acontecer. Não estava, porém, preparado”, completou Visconti, em comunicado lamentando a morte do ‘Ziggy Stardust’.

Assista:

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes