Celine Dion perde o irmão dois dias após a morte do marido

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Daniel Dion, irmão da cantora Celine Dion, morreu neste sábado, 16, segundo o jornal CBC News. De acordo com a publicação, a informação foi confirmada por Francine Chaloult, representante do escritório da cantora.

Daniel tinha 59 anos. Nesta sexta-feira, 15, informações do site do “Entertainment Tonight”, davam conta de que o irmão mais velho da cantora tinha previsão de “apenas horas ou dias de vida”. Daniel era um dos 13 irmãos de Celine. “É muito parecido com o de Rene, ele teve câncer na garganta, na língua e no cérebro. Nossa família tem experiência com isso”, lamentou Claudette, uma das irmãs da cantora. “Ele tem apenas 59 anos, é muito jovem para estar no fim da vida.”

A morte de Daniel se deu dois dias após a perda de Rene Angeli, marido de Celine. Assim como Daniel, ele também perdeu uma batalha contra o câncer na garganta na quinta-feira, 14.

De acordo com o site oficial da cantora, na sexta-feira, 22, haverá uma missa religiosa para homenagear René Angélil. Além disso, através do mesmo canal, a família da cantora convida para todas as pessoas a fazerem uma doação para p centro de pesquisas Azar-Angelil.

Fonte: Ego

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes