Adolescente de 13 anos é preso sob suspeita de matar universitária a facadas nos EUA

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um adolescente de 13 anos foi preso nos Estados Unidos por suspeita de envolvimento na morte de uma universitária na quarta-feira (11), informou a imprensa americana.

O garoto é acusado de matar Majors durante um assalto, e ele será processado como delinquente juvenil em uma corte de família, de acordo com a promotoria. Os promotores não foram autorizados a dar declarações e só aceitaram falar se não fossem identificados.

Tessa Majors, de 18 anos, andava no bairro de Morningside Park, no distrito de Manhattan, em Nova York, quando foi abordada por um grupo de pessoas e atingida com uma faca. Rodney Harrison, o chefe dos detetives, disse que três pessoas a atacaram. O crime ocorreu por volta de 19h (horário local; 21h do horário de Brasília).

Ainda com vida, ela conseguiu se arrastar para uma rua próxima, onde foi avistada por um segurança particular. Esse homem ligou para a polícia, e Majors chegou a ser levada a um hospital com vida, mas faleceu depois de chegar lá.

Os investigadores recuperaram uma faca na quinta-feira (12), mas não tinham certeza se o objeto está ligado à morte de Majors.

Ela era aluna da faculdade Barnard, uma instituição prestigiada e afiliada à Universidade de Columbia, uma das mais importantes dos EUA.

Majors é da cidade de Charlottesville, no estado da Virginia.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes